Anúncios

Os meteorologistas apontam que Cuiabá e devem sofrer mudança brusca de temperatura a partir da próxima sexta-feira (11), com mínima de até 10 graus.

A que deve passar por vai trazer um refresco minimizando o calorão de quase 40 graus que os cuiabanos enfrentam diariamente. A Capital vai marcar praticamente o que se registra em Chapada – município que tem sempre as menores temperaturas no inverno.

A informação é do  Clima Tempo e Centro de Previsão de Tempo e Climáticos.

Na sexta, a temperatura máxima deve cair cerca de 10 graus. O pico de calor na Capital não deve passar dos 29.  Apesar de não chover, o sábado (12) deve ser gelado, com mínima de 15 graus. O domingo (13) amanhece com a mesma temperatura, mas esquenta a tarde.

A máxima chega aos 34.  

Em Chapada dos Guimarães (65 km da Capital), a sexta começa com 14 graus, praticamente o que será registrado em Cuiabá. Porém, no sábado o ganhar força por lá e registrar mínima 10 graus. 

A manhã de domingo ainda será de muito frio na cidade vizinha à Capital, quando os termômetros registrarão 10 graus. Por outro lado, o calorão deve ganhar força ao longo do dia.