Anúncios

Um casal suspeito de armazenar entorpecentes dentro da própria residência foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (21.06), após ser identificado peal Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

As investigações iniciaram há cerca de um mês quando os policiais da Derf receberam informações de que o casal estava a serviço do de drogas, com a função principal de ocultar grandes cargas de entorpecentes em sua residência.

Segundo as investigações, o casal recebia valores em dinheiro para fazer a guarda da grande quantidade de entorpecente, assim como recebia parte da droga que era comercializada em pequenas porções.

Em diligências no local, logo na frente da residência os policiais avistaram na mesa da área um tablete de entorpecente. Diante das evidências, os policiais entraram na casa e questionada, a suspeita alegou que era para uso pessoal.

Em buscas no local, os policiais encontraram uma balança de precisão e uma quantidade significativa de entorpecente esfarelado. Durante com os policiais, o casal acabou confessando que guardou 160 tabletes de entorpecentes dentro de casa há alguns dias.

O casal recebeu R$ 2 mil para guardar a droga, ressaltando que a casa dos suspeitos possui apenas dois cômodos, um quarto grande e um banheiro. O entorpecente no período em que ficou na casa, estava ao alcance das e de outras pessoas que passavam pela casa.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Derf Rondonópolis, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de de drogas e associação para o tráfico.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.