Anúncios

Um homem e seu filho foram assassinados a tiros dentro da própria casa após homens armados invadirem a residência. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (12), em Salvador, na Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, os criminosos invadiram a casa das vítimas em busca do filho, identificado como Janderson Nery. No entanto, o pai, Josenildo de Jesus Nery, tentou evitar que o filho fosse morto e também foi atingido pelos disparos.

Segundo a Polícia Civil, Janderson acumulava dois mandados de prisão em aberto por homicídios, tinha passagens por e porte de arma de fogo, além de ser um dos líderes de um grupo criminoso da região.

A 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegou a ser acionada para atender a ocorrência, mas já encontrou as vítimas mortas no local. A área foi isolada pelos agentes, que chamaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para a realização das medidas legais.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Mata de São João. A motivação dos homicídios pode ter sido a disputa entre rivais do crime organizado.