Anúncios

Um menina de 11 anos morreu após ser atropelada por uma caminhonete F-1000 ao descer do ônibus escolar na BR-163 em Sorriso. A tragédia aconteceu na tarde da última sexta-feira (18) no assentamento Jonas Pinheiro.

A vítima, Melissa de Campos Moraga, tinha apenas 11 anos.

De acordo com relatos, a vítima e o irmão desembarcaram do coletivo escolar e no instante que foram atravessar a rodovia a menina foi atropelada pela caminhonete.

O condutor da caminhonete após atropelar a menina prestou socorro e permaneceu no local do acidente. Ele ainda levou a até metade do caminho, porém o veículo apresentou problemas mecânicos e outro veículo levou Melissa até a UPA e posteriormente ele foi encaminhado pra para o de Sorriso.

Ela deu entrada no local em estado extremamente grave, com múltiplas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano.

Devido à gravidade do estado de saúde, a menina foi transferida para o Hospital Regional, mas não resistiu e veio a óbito no meio da tarde.

A menor teve traumatismo craniano grave, com afundamento do osso do rosto, hemorragia interna, parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

A Polícia Civil Investiga o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.