Anúncios

Um homem de 36 anos foi morto durante uma abordagem policial no município de Vila Rica, o rapaz tentou sacar um revólver quando foi abordado por uma guarnição da PM. O caso ocorreu por volta das 22hs da noite de segunda-feira (07).

De acordo com informações  o veículo em que estava o suspeito Enivon Fernandes Pereira parou ao lado da viatura e começou a acompanhar o veículo da PM, em seguida parou ao lado e saiu em alta velocidade.

Os militares suspeitaram da atitude do condutor e fizeram o acompanhamento, o motorista dirigia de forma perigosa e por diversas vezes quase causou um acidente. Algumas quadras depois os policiais conseguiram realizar a abordagem o condutor.

Ao determinaram que os três ocupantes descessem do carro, Enivon Fernandes abriu a porta do rápido e tentou sacar um revólver calibre 32 que portava na cintura. Os Militares em uma ação de defesa efetuaram dois disparos, que atingiram o suspeito.

Uma ambulância foi acionada pela guarnição da e feito a prisão dos outros dois ocupantes que estavam no veículo. Ambos ameaçaram os policiais de morte, após o ocorrido.

A família de Enivon informou que o mesmo usava controlados e que sempre portava a arma. Ambos estavam aparentando estarem sob efeito de bebida alcoólica.

O caso foi encaminhado a Delegacia de de onde as investigações serão comandadas.