Anúncios

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), inicia a semana com 1.371 disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do instaladas em Mato Grosso.

Em e Várzea Grande, para o público em geral, são 85 oportunidades de emprego para as áreas de: motorista carreteiro, funileiro de veículos (reparação), coveiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, técnico eletrônico e engenheiro civil. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 29 vagas para auxiliar de linha de produção, estoquista, borracheiro, zelador, vigilante, entre outros. 

Em Lucas do Rio Verde (a 332 km da capital) com 223 vagas nas áreas pedreiro, camareira de hotel, instalador de alarme, vendedor de consórcio, nutricionista, motorista de ônibus urbano, carpinteiro e armador de ferragens na construção civil. Somente para operador de processo de produção estão disponíveis 80 vagas.

Foram disponibilizadas no município de Sinop (a 477 km da capital) 200 vagas, dentre elas classificador de grãos, encanador, faturista, fisioterapeuta geral, programador de sistemas de computador, barbeiro, entre outros.

Já no município de Sorriso (a 416 km da capital), são 159 oportunidades disponíveis nas áreas de motorista entregador, operador de caixa, fiscal de loja, eletricista, analista de e gesseiro. Vale destacar que 58 vagas são somente para auxiliar de linha de produção.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.