Anúncios

O corpo de uma mulher identificada como Indiana Geraldo, de 40 anos, foi encontrado por familiares dentro de casa, na noite desta terça-feira (1°). O fato aconteceu no bairro Parque das Emas II, no município de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá). No dia 27, ela teria registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido e solicitado medida protetiva.

A localização do corpo aconteceu depois que a filha de Indiana acionou a Polícia Civil e informou que não conseguia contato por telefone com a mãe desde o dia 29 de maio. Ela ainda teria entrado em contato com vizinhos e pedido que eles fossem até a residência de Indiana. Conforme os vizinhos, o carro estaria na garagem, mas Indiana não respondia aos chamados.

Diante da informação de que Indiana teria solicitado medida protetiva contra o ex-marido, três investigadores se deslocaram até a casa, onde encontraram o corpo caído ao lado da cama, bastante ensanguentado. Ela segurava uma faca com a mão direita e o pulso estava cortado.

Além disso, a porta da frente estava entreaberta e não trancada. Os peritos observaram o local, porém não conseguiram afirmar, em análise preliminar, se ela teria sido vítima de homicídio.

Os investigadores localizaram o ex-marido de Indiana e conduziram ele para delegacia para prestar esclarecimentos.

Um laudo deve apontar a causa da morte.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.