Anúncios

Um idoso identificado como Adalberto Benedito de Moraes, de 73 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (11), no município de Itiquira (360 km de Cuiabá). Ele saiu dizendo que ia até uma fazenda, porém, desde então não retornou. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a irmã de Adalberto foi quem compareceu a delegacia informando sobre o seu desaparecimento, que teria ocorrido na última sexta-feira (11). 

Na queixa, ela relatou que o irmão saiu dizendo que ia a uma chamada Verdura e que, provavelmente, dormiria em outra fazenda, chamada Santa Helena, ambas na cidade de Itiquira.

Porém, a irmã tentou procurar Adalberto nos dois locais e não encontrou sinais de que ele tivesse ido até as propriedades. Nas residências, segundo ela, não há nenhum vestígio de que ele tenha realmente ido até elas. 

Quando tenta realizar contato, a operadora do do irmão aponta que o seu número está sem torre e encaminha a ligação para a de mensagens. No dia do desaparecimento Adalberto saiu em sua caminhonete F1000, de cor vermelha. 

Diante da situação, foi registrado o boletim de ocorrência na Delegacia de de Itiquira, que agora realiza as investigações para tentar localizar Adalberto

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.