Anúncios

Um homem com mandado de prisão em aberto por crime de homicídio foi preso pela , na manhã desta terça-feira (29.06), em trabalho realizado pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de (212 km ao sul de ) em parceira com a 1ª Delegacia de Polícia, equipe “C”.

O suspeito de 28 anos estava com o mandado de prisão decretado pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis. A prisão do foragido contou com apoio da Delegacia de e do Núcleo de Inteligência da Regional de Rondonópolis.

O homicídio ocorreu em fevereiro de 2013 na cidade de Itiquira, ocasião em que a vítima teve o corpo carbonizado, sendo o suspeito identificado como um dos autores do crime.

O foragido da Justiça foi localizado na manhã desta terça-feira (29) em via pública, no bairro Tropical em Rondonópolis, onde teve a ordem de prisão cumprida. Ele foi conduzido à delegacia para as providências de praxe e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.