Anúncios

Mais dois traficantes foram presos pela Polícia Civil, na quinta-feira (24.06), em  (212 km ao sul de ), durante investigações da (Derf) do município.

Na ação, 100 porções de entorpecentes e dinheiro oriundo da venda ilícita também foram apreendidos. Os suspeitos, de 59 e 20 anos, foram autuados em flagrante por .

A primeira prisão ocorreu no início da tarde de quinta-feira (24) no bairro Vetorazzo, onde o homem de 59 anos foi preso em flagrante com 95 trouxas de pasta base de , embaladas e prontas para o comércio e mais de R$ 250 em dinheiro.

O suspeito foi encaminhado até a Derf de Rondonópolis para ser interrogado. No depoimento, ele assumiu a prática criminosa, bem como relatou que tinha como “clientes” caminhoneiros que transitam pela região do Distrito Industrial e em pátios de postos de combustíveis das proximidades.

Na segunda ação, já no final da tarde de quinta-feira (24), os policiais civis prenderam um jovem de 20 anos, autuado em flagrante por tráfico de drogas. O suspeito foi abordado pela equipe quando conduzia uma motocicleta em atitude suspeita, no bairro Serra Dourada.

Ele foi abordado e dentro de um compartimento do veículo foram encontradas quatro porções de maconha. Na sequência, os policiais civis foram até a residência do suspeito e localizaram mais 52 porções da mesma substância, uma balança de precisão e R$ 500.

Em seguida ele foi levado para a Derf-Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, os dois presos foram colocados à disposição da Justiça.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.