Anúncios

Oito motoristas foram presos durante a 16ª edição da Operação Lei Seca, realizada neste sábado (06.06), em . Das oito prisões, sete delas foram por embriaguez ao volante e uma por manobra perigosa e desacato a autoridade.

A operação teve início por volta de 23h30 em uma movimentada avenida de Cuiabá, no bairro Goiabeiras. Ao todo, 38 veículos foram fiscalizados e 38 motoristas passaram pelo teste de alcoolemia.

Além das oito prisões, dois termos circunstanciados de ocorrência foram lavrados a dois motoristas que dirigiam sem . Também foram lavrados um total de 38 autos de infração de trânsito, entre eles 11 por condução de veículo sob efeito de álcool, oito por recusa à realização do teste de alcoolemia e sete por conduzir veículo sem registro ou não licenciado.

Também foram recolhidos 22 documentos, sendo 17 CNHs e cinco Certificado de Licenciamento Anual (CRLV). Foram ainda removidos 19 veículos, sendo 18 cafrros e uma motocicleta.

A Operação Lei Seca é realizada de forma integrada e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Pública (GGI/). Nesta edição, participaram representantes das Polícias Militar (PM-MT), Civil (PJC-MT) e Rodoviária Federal (), o Departamento Estadual de Trânsito () e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (), de Cuiabá.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.