Anúncios

Nesta terça-feira (15) policiais do 9º Batalhão libertaram uma mulher e os filhos que eram mantidos em cárcere privado, na própria casa, no bairro II, na capital. O suspeito, marido da vítima e pai das , foi preso em flagrante por ameaça, dano, sequestro, violação de domicilio, lesão corporal, dentre outros crimes. 

Por volta das 8 horas, os policiais receberam uma denúncia de que um homem estaria agredindo sua esposa e os filhos em uma residência, no bairro Santa Terezinha II. De imediato, a equipe do 9º BPM foi até o endereço e encontrou três crianças trancadas pelo lado de fora, no quintal, e a mãe trancada dentro da casa sendo agredida pelo suspeito.  

Os policiais visualizaram o agressor e ordenou ao suspeito que abrisse o portão para que a PM entrasse no local, ao perceber a presença da PM, o homem saiu pela porta dos fundos da casa, pulou o muro, danificando a cerca elétrica do vizinho.  A PM iniciou diligências e a equipe pediu apoio para deter o suspeito que foi capturado em cima da laje de uma residência. Em atendimento as vítimas (mãe e filhos), a mulher relatou que o seu marido lhe agrediu com cabo de vassoura e lhe desferiu murros e chutes.

A mulher relatou que estava com dores abdominais. A vítima contou ainda que o suspeito, dentro da casa e de posse de um espeto lhe ameaçou de morte e a manteve presa no imóvel. De acordo com a mulher, o suspeito é perigoso; ela relatou que ele possui diversos boletins de ocorrência por crime de violência doméstica.  O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi encaminhada à .  

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.