Anúncios


Um caminhoneiro identificado como Valdenir Rodrigues, de 62 anos, foi encontrado morto na tarde da última segunda-feira (7), na empresa em que ele trabalhava, no Distrito Industriário, em Cuiabá. Ele aguardava para descarregar uma carga quando foi encontrado sem vida.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi localizada por colegas de trabalho por volta das 14h.

Um funcionário da empresa de transporte foi até a 1ª Delegacia de Polícia na Capital informando que Valdenir estava no pátio, já sem vida.

A testemunha relatou que Valdenir estava no pátio da empresa esperando para descarregar uma carga. Um dos funcionários foi chama-lo e já o encontrou sem sinais vitais.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte no local e, ao que tudo indica, foi motivada por causa natural.

Valdemir é funcionário da empresa em e prestava serviços em Cuiabá, onde não tem nenhum parente. Não há informações sobre o deslocamento do corpo do trabalhador.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.