Anúncios

Uma de 2 anos morreu neste domingo (6) após sua mãe capotar o veículo da família, em uma estrada na zona rural de Campo Novo do Parecis (a 391 km de Cuiabá).

A mãe foi presa em flagrante após ser constatado que ela estava dirigindo embriagada.

Conforme informações da do Município, a família viajava em um Fiat Uno.

No estavam ela, o marido e mais cinco , sendo três filhos e dois sobrinhos.

O acidente ocorreu quando a motorista fazia uma curva na estrada e acabou perdendo o controle da direção. O veículo capotou e só parou às margens da pista.

O menor de 2 anos foi arremessado para fora e acabou esmagado pelo carro. A mãe relatou à Polícia que tentou cavar a terra para socorrer o menino.

Antes da chegada da Polícia, as crianças foram socorridas com vida e encaminhadas para o hospital do município.

Apesar dos esforços, o garoto faleceu na unidade de saúde em razão de uma hemorragia interna. Sua irmã, de 11, ficou com um braço quebrado.

Ainda segundo a Polícia, o casal foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou o nível elevado de álcool no sangue, caracterizando a embriaguez dos adultos.

Diante dos fatos, a Polícia Civil deu a de prisão em flagrante para a mulher, que foi autuada por homicídio culposo e lesão corporal culposa com qualificadora por embriaguez.

A mulher segue na delegacia do Município e a audiência de custódia deve ocorrer ainda nesta segunda-feira (7). O filho foi sepultado hoje em Campo Novo do Parecis.