Anúncios

O corpo de uma mulher de 36 anos, identificada como Fátima Ferreira do Nascimento, foi encontrado na manhã da última segunda-feira (7), dentro de sua casa, no bairro Luz do Sol, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). A suspeita é de que ela tenha sido atingida por 20 golpes de faca no peito

Fátima foi encontrada morta por volta das 10h. O corpo estava na cama com vários ferimentos de faca. Sabe-se até que ela manteve um relacionamento de 1 ano com o suspeito, mas que estavam há um mês terminados, fato que ele não aceitava.

Ela já vinha sendo ameaçada pelo homem e no último sábado (5), Fátima teria saído com a nova pessoa com quem estava se relacionando e o ex descobriu. Ele foi até a casa dela no domingo (6) e cometeu o crime.

“Sabendo que ela tinha saído, o agressor foi até ela questionar sua conduta e, em um ataque de fúria, cometeu o crime. Ele não foi localizado, mas estamos mobilizados em busca do seu paradeiro”, finalizou a delegada

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.