Anúncios

Um jovem identificado como Joaquim Gama, de 21 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (4) após colidir sua motocicleta em duas árvores próximo a rotatória do bairro Boa Nova 3, em Alta Floresta (790 km de Cuiabá). A vítima faleceu ainda no local do acidente.

Segundo os Bombeiros, a vítima teria perdido o controle de sua motocicleta e colidiu em duas árvores que estavam um pouco mais a frente. Ao chegar no local, uma equipe da de Mato Grosso (PMMT) fez o isolamento do espaço.

Segundo relatos dos bombeiros, a vítima ficou com múltiplas fraturas, no rosto, nos membros inferiores e braços. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem acabou morrendo no local.

Também estiveram presentes no local do acidente equipes da Polícia Judiciária Civil (PJC), Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Funerária que ficou responsável por realizar o velório e enterro da vítima.

Familiares e amigos da vítima publicaram mensagem nas redes sociais lamentando a morte do rapaz.

“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Que Deus te receba de braços aberto meu amigo”, escreveu um deles.

“Perdi meu filho em um acidente fatal, estou com meu coração em luto. Que Deus o receba de braços aberto”, compartilhou a mãe do jovem.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.