Anúncios

A coluna de Leo Dias conversou com  sobre o momento pessoal delicado que ela vem passando ao enfrentar crises de ansiedade e depressão. A cantora tem se mantido afastada das redes sociais enquanto cuida de sua saúde mental, mas está trabalhando em novos projetos, como a série da É o Amor, que está sendo gravada na fazenda da família, em Goiás.

“Durante os últimos meses, tenho lutado para superar alguns problemas de ansiedade. Entretanto, já estou voltando à ativa junto à minha família. Estou focando na minha nova casa, na série da que estou gravando e no álbum com meu pai. As férias estão chegando e voltarei para nossa casa no com a família do meu marido”, contou Wanessa.

A cantora agradeceu o carinho dos fãs e pediu para que não se preocupem. “Aproveitando o momento para evoluir mentalmente com ótimos profissionais e voltando a fazer o meu trabalho, que me ajuda diariamente. Não precisam se preocupar, a pandemia tem nos trazido vários desafios e nós vamos, se Deus quiser, superar todos os dias. Agradeço imensamente o carinho que recebi da imprensa e do público. Muito obrigada de coração!”.