Anúncios

Cinco pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a 12ª edição da Operação , que ocorreu na noite deste sábado (15.05), em . Ao todo, 35 testes de alcoolemia foram realizados.

Entre os principais autos de infração, 10 foram por conduzir veículo sem possuir , nove por conduzir sem licenciamento, além de uma pessoa que se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

Ao todo, 15 veículos foram removidos, entre nove carros e seis motocicletas. Além disso, seis documentos foram recolhidos, entre eles quatro CNHs e dois CRLV.

Participaram desta edição o Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Pública (GGI/), a Polícia Militar por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN), a por meio da Deletran, o Departamento Estadual de Trânsito (), a Polícia Rodoviária Federal () e a Guarda Municipal de Várzea Grande.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.