Anúncios

O pode dar as caras a partir do meio desta semana, quando e Chapada dos Guimarães deverão sofrer uma mudança brusca de temperatura. Os termômetros podem chegar a 15 e 12 graus, respectivamente, a partir de quinta-feira (6).

O clima frio deve pegar os moradores das duas cidades de surpresa e assustar os cidadãos. A previsão é do site meteorologia Clima Tempo.

Cuiabá e Chapada devem seguir com temperatura alta até a quarta-feira (05), com termômetros podendo chegar a 35 graus na Capital mato-grossense e 33 graus na cidade vizinha.

No entanto, a partir de quinta-feira (06), os cuiabanos podem se assustar e precisar carregar uma blusa por garantia, pois, a previsão é de que a Capital registre 20 graus de mínima.

Porém, na sexta-feira (07), o frio pode ficar ainda mais forte, pois, segundo o Clima Tempo, a previsão é de que o termômetro em Cuiabá chegue a marcar 15 graus.

Em Chapada dos Guimarães (65 km da Capital), o clima deve ser ainda mais congelante, já mesmo período de Cuiabá, quinta (06) e sexta-feira (07), a temperatura deve despencar e os termômetros registrarem 12 graus.