Atenção, moradores de Lucas do Rio Verde! A Concessionária Rota do Oeste está com processo seletivo aberto para contratação imediata e formação de cadastro de reserva de currículos. Ao todo, são oferecidas sete vagas para atuação como Técnico de Manutenção (1), Auxiliar de Manutenção (1), Operador de Tráfego (5). É importante destacar que todas as vagas oferecidas são disponíveis para Pessoa Com Deficiência (PCD).

Para participar do processo seletivo, os interessados devem levar o currículo impresso até 17 de maio (Segunda-feira) na base de atendimento SAU 15 da Concessionária Rota do Oeste, localizada no km 685 da BR-163, na entrada da cidade de Lucas do Rio Verde. É indispensável o uso de máscara para ter acesso ao local.

Outra possibilidade é o cadastro do currículo na página da Rota do Oeste, respondendo ao questionário online. Na ocasião, será formado cadastro de reserva para a função de operador de Pedágio.

Todas as funções têm como requisito Ensino Médio completo. A vaga para Auxiliar de Manutenção tem como requisitos, curso técnico (cursando ou completo) em Elétrica, Automação, Telecomunicações, Mecatrônica ou áreas afins; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B. Será considerado um diferencial conhecimento da área de Tecnologia da Informação.

Para preenchimento da função de Técnico de Manutenção Jr é preciso ser formado em curso técnico nas áreas de Elétrica, Automação, Telecomunicações, Mecatrônica ou afins; CNH categoria B. Será considerado um diferencial vivência anterior em manutenção preventiva e corretiva de instalações elétricas, redes, CFTV, sensores, entre outros da área de tecnologia.

A para preencher a vaga de Operador de Tráfego é exigido CNH categoria D. A experiência como motorista será considerado um diferencial. Na ocasião, será formado cadastro de reserva para a função de Operador de Pedágio, onde será considerado um diferencial ter vivência como operador de caixa e facilidade com ferramentas do Pacote Office.

Além da remuneração compatível com o mercado de trabalho, a Rota do Oeste tem como benefícios:

Plano de Saúde;
Plano de Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Cartão alimentação;
Plano de Previdência Privada;
Participação nos lucros e resultados;
Vale transporte;
Gympass.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.