Anúncios

A Concessionária Rota do Oeste, que administra a BR-163, tem 4 para contratação imediata em . São 3 vagas para a função de operador de pedágio e uma para auxiliar de manutenção. A empresa também fará a formação de cadastro de reserva de currículos, para futuras contratações. Todas as vagas oferecidas são disponíveis para Pessoa Com Deficiência (PCD).

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar na página da Rota do Oeste, respondendo o questionário online; ou enviar currículo via WhatsApp (65) 99689-0583 até 5 de maio. Todas as funções têm como requisito completo. Para o cargo de operador de pedágio será considerado um diferencial ter experiência ou vivência como operador de e facilidade com ferramentas do Pacote .

A vaga para auxiliar de manutenção tem como requisitos técnico (cursando ou completo) em Elétrica, Automação, Telecomunicações ou Mecatrônica; Carteira Nacional de Habilitação categoria B. Será considerado um diferencial a vivência anterior em manutenção preventiva e corretiva de instalações elétricas; CNH categoria D; e conhecimento da área de da Informação.

Além da remuneração dentro dos padrões exigidos para o trabalho desempenhado, a Rota do Oeste tem como benefícios:

– Plano de Saúde;

–  Plano de Assistência Odontológica;

–  Seguro de Vida;

–  Cartão alimentação;

– Plano de Previdência Privada;

– Participação nos lucros e resultados;

–  Vale transporte.