Anúncios

Um policial penal foi preso na tarde de sábado (9), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), após bater o carro em que estava contra outro veículo, no bairro Edelmira Querubim. De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local para atender a ocorrência, o agente apresentava sinais de embriaguez e em seu automóvel foram encontradas 13 latas de cerveja.

A colisão aconteceu por volta das 14h30 de sábado (8). Quem ligou para o 190 e avisou do acidente, logo disse que o policial penal estava bêbado. 

Com a chegada dos militares, o suspeito recusou realizar o teste do bafômetro. Na versão do policial, ele seguia pela rua quando perdeu o controle e bateu contra outro veículo. Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu na ocorrência.

Na busca realizada dentro do carro, os policiais militares encontraram 13 latas de cerveja vazias e outras 3 fechadas. O policial penal estava com uma pistola na cintura no momento da ocorrência. Após se recusar a realizar o teste do bafômetro, ele foi encaminhado à delegacia.

Boletim de ocorrência foi registrado por condução sob influência de álcool e o caso será investigado pela Polícia Civil.