Anúncios

Uma menor de 14 anos foi apreendida após agredir a própria mãe e avó duas vezes nesta quarta-feira (12), no bairro Vila Operária, em (219 km de Cuiabá). Na primeira vez, a adolescente chegou a ser levada para uma unidade do Conselho Tutelar, entretanto, após retornar para casa atacou novamente os familiares. Após o segundo ataque, a foi apresentada para as autoridades e deve responder pela ação. 

De acordo com a , o primeiro caso de agressão foi registrado às 7h, após uma denúncia feita via 190. Ao chegar no local, a equipe constatou o fato e encontrou a menor ainda demonstrando sinais de agressividade, proferindo xingamentos contra as vítimas. 

Ainda na manhã de ontem (12), a criança foi atendida por uma conselheira e logo após foi liberada para retornar ao local onde as agressões aconteceram. 

Já no período da tarde, uma equipe da PM foi acionada e precisou se deslocar novamente até a casa onde a menor vive com a família. No local a mãe da criança foi encontrada com o olho lesionado, e a avó apresentou um corte no tornozelo esquerdo. 

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi novamente chamado, mas os representantes do órgão se recusaram a atender o caso, afirmando que a menor precisava ser apresentada para as autoridades competentes que pudessem tomar outras providências. 

Após a recusa do Conselho, a Polícia Militar encaminhou a menor para as autoridades.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.