Anúncios

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de (Sispmur), emitiu um comunicado, na tarde desta sexta-feira (07), onde externa sua preocupação a noticia de um surto de -19 nos que atuam na Municipal Firmício Alves Barreto, Vila Olinda. Devido ao ocorrido, as atividades internas que vinha sendo realizadas na unidade escolar fora temporariamente suspensas até a próxima segunda-feira(10).

Para a do Sispmur Geane Lina Teles, o momento ainda exige cautela com os protocolos de e que os índices atuais estáveis podem levar ao relaxamento com relação as normas de biosegurança. “Não podemos baixar a guarda neste momento. Os servidores, que estão no presencial, precisam exigir segurança para trabalhar, como também a execução de todos os protocolos de segurança para exercerem suas funções. Se o poder público não estiver cumprindo o que determina as autoridades de saúde, procure o sindicato, tomaremos as providências cabíveis. Não trabalhe sem segurança! ”, destacou.

A nota ainda relembra mês de abril, o juiz Márcio Rogério Martins, da 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Rondonópolis, concedeu liminar favorável ao sindicato, que solicitou à justiça de trabalhadores do município, que desenvolvem ofícios não essenciais, no sistema home office. Assim as atividades presenciais ficaram restritas para serviços de natureza essencial e indispensável.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.