Anúncios

Um jovem identificado como Lucas Ribeiro da Silva, conhecido como Japinha, de 25 anos, salvou um menino de 4 anos que estava se afogando no na tarde da última quinta-feira (13), na antiga praia do Joca no setor Base Velha em Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. Após salvar a criança, o jovem não conseguiu sair do rio e morreu. 

De acordo com informações, o menino estaria na antiga praia do Joca, no setor Base Velha em Aragarças (GO), divisa com Barra do Garças (518 km de Cuiabá), juntamente com a mãe. Entretanto, em determinado momento, entrou na água e se afogou.
 
Lucas estaria com um amigo e teria visto a situação. Ambos correram e conseguiram salvar a criança. Porém, Lucas não conseguiu retornar para a margem.

Na sequência, populares conseguiram retirar o Lucas do rio, mas ele já estava inconsciente e acabou falecendo.

O menino e o amigo de Lucas foram encaminhados para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de e estão fora de risco.

A ocorrência foi acompanha pelo Samu, de Aragarças e Corpo de Bombeiros. 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.