Anúncios

Um homem identificado como Jucinei Eziquiel Gonçalvez, de 26 anos, foi assassinado com um golpe de faca no peito desferido pelo tio Alessandro Gonçalves da Silva, na noite dessa quinta-feira (06), durante um desentendimento na casa da família no Assentamento “Nossa Terra, Nossa Gente”, em Poconé (104 km de Cuiabá).

De acordo com testemunhas, Jucinei teria chegado à residência bêbado, onde o tio também consumia bebidas alcoólicas.

Em dado momento, houve um princípio de discussão entre os dois familiares, sendo que o tio desferiu um golpe de faca no tórax do próprio sobrinho. Depois disto, Alessandro teria fugido do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento de primeiros socorros à vítima, porém, Jucinei não resistiu à lesão e morreu no local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os militares ainda fizeram rondas pela região, mas não conseguiram localizar Alessandro.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram o local.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores ouviram as testemunhas, deram início à apuração dos fatos e buscas pelo paradeiro do assassino.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.