Anúncios

A modelo e apresentadora divertiu seus seguidores no Intagram, neste domingo (30), ao revelar que falhou em seus dotes para a jardinagem ao passar dias regando uma planta de plástico.

Nicole contou em seus stories que havia comprado uma muda de Costela de Adão e que plantou em seu quintal, mas estava estranhando o fato de já fazer dias que a planta não mudava.

“Vou contar a melhor de todas. Sempre compro mudas pela internet. Toda semana estou plantando alguma coisa. Amo plantar. Pessoal me falando: ‘Tem que comprar Costela de Adão que está na moda e é linda’. Eu olhei e realmente achei a coisa mais linda. Joguei no e achei a tal da muda. Plantei e fiquei uma semana aguando”, revelou com bom humor a modelo e apresentadora, que disse estar acostumada a plantar outras coisas.

“Eu vi que as folhas estavam muito parecidas, o desenho. Gente, eu vendo que não cresce e não cria a vida, quando descubro que plantei muda de plástico. Vocês acreditam que plantei muda de plástico e fiquei aguando? Estou passada comigo. Não sei quem é mais doido, se sou eu ou o meu agricultor que aguou as plantas! Passada que a gente caiu nesta laranjada. Mas é igual”, disse Nicole.