Anúncios

O laudo de exame de necropsia do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, aponta que ele sofreu 13 fraturas no corpo ao cair do 5º andar de um hotel na orla na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Segundo o laudo, sofreu hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado, entre outras lesões. O funkeiro também teve fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo.

A causa da morte foi hemorragia subaracnóidea (espaço entre o cérebro e o tecido que cobre o cérebro) e traumatismo crânio encefálico. O documento também indica que os ferimentos foram causados por “ação contundente”, o que indica que o corpo sofreu algum choque.

morreu no domingo (16) após cair da varanda do hotel onde estava hospedado. Ele morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo, mas estava no Rio porque tinha feito um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, no sábado (15).

O laudo do IML diz que a morte foi causada por hemorragia subaracnóidea (no espaço entre o cérebro e o tecido que cobre o cérebro) e traumatismo crânio encefálico. O documento também indica que os ferimentos foram causados por “ação contundente”, o que indica que o corpo sofreu algum choque.

O corpo de MC Kevin foi sepultado no Cemitério Parque dos Pinheiros, no Tremembé, Zona Norte de São Paulo, na manhã desta terça.

A já ouviu o depoimento de 10 testemunhas da morte do funkeiro. Agora, os investigadores analisam celulares em busca de mais pistas sobre a queda do cantor. Os policiais também analisam as imagens das câmeras do hotel onde Kevin estava hospedado.

Os policiais aguardam o laudo pericial dos celulares e o resultado dos exames toxicológicos feitos no corpo de MC Kevin.

A polícia apreendeu cinco celulares – os aparelhos pertenciam ao MC Kevin, à esposa do funkeiro, Deolane Bezerra, e à modelo Bianca Domingues, que estava com ele no quarto 502 no momento da queda.

Segundo a polícia, os laudos mostrarão a dinâmica dos fatos. Os documentos serão confrontados com os depoimentos para se constatar o acidente ou outra hipótese para a morte do funkeiro.

Um outro laudo, sobre as imagens registradas pelas câmeras de do hotel, deverá ser divulgado ainda nesta quinta-feira (20).

Até o momento, a principal linha de investigação aponta que Kevin estava sob alto efeito de drogas sintéticas, o que o levou a ter um comportamento exagerado.

Por isso, pensando que a esposa poderia flagrá-lo com outra mulher – a modelo Bianca Domingues -, ele se desesperou, tentando passar para um apartamento no andar de baixo e caindo no processo.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.