Anúncios

Um adolescente de 18 anos invadiu uma creche do bairro Industrial em Saudades, cidade no oeste de , e matou pelo menos duas professoras e três crianças com um facão, na manhã desta terça-feira (4).

O ataque ocorreu na Infantil e Berçário Pró- Aquarela que atende alunos de seis meses a dois anos de idade. As crianças, duas meninas e um menino, completariam dois anos no segundo semestre deste ano.

No momento do ataque, cerca de 30 pessoas estavam na creche.

Segundo os bombeiros, uma professora morreu no local e outra chegou a ser levada ao Hospital Regional do Oeste, de , em estado grave, mas não resistiu.

O autor do ataque tentou suicídio ao golpear o próprio pescoço, abdome e tórax, e está em estado gravíssimo, informou a catarinense. Após a invasão, foi conduzido ao hospital do município de Pinhalzinho. Ele recebe atendimento sob escolta policial.

Quem são as vítimas do em Saudades (SC)

Mirla Renner, 20, e Kelli Anieceviski, 30, foram vítimas do ataque
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

A primeira vítima da chacina a ser identificada foi Keli Adriane Anieceviski, de 30 anos. Ela era professora na Escola Infantil e Berçário Pró-Infância Aquarela. Cristiane Aniecevski, prima da vítima, lamentou a perda nas redes sociais. “Descanse em paz, prima querida”, escreveu.

Anabela, Sara Luisa e Murilo, alunos

Segundo informou a secretária de do município, Gisela Hermann, os alunos – duas meninas e um garoto – completariam dois anos no segundo semestre de 2021. Seus nomes eram Anabela, Sara Luisa e Murilo.

Mirla Renner, agente educativa

A quinta vítima é Mirla Renner, de 20 anos, uma agente educativa da instituição de ensino, que atende crianças de dois até seis anos.

De acordo com a secretária Gisela Hermann, aproximadamente 30 pessoas estavam na creche no momento do ataque do adolescente de 18 anos.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.