Anúncios

A PRF apreendeu uma carga de avaliada em mais de 3 milhões de reais, no último sábado (08), por volta das 16 h, no KM 636, no município de Diamantino/MT. O condutor foi preso pelos agentes. 

De acordo com informações, no último sábado (08), por volta das 16 h, a equipe da PRF recebeu uma informação que um veículo, Fiat/Strada, transportara  em seu interior e estava trafegando pela . De pronto, a equipe se deslocou para a ronda em busca do veículo no trecho, o qual foi abordado no KM 636, no município de Diamantino/MT.

Logo após a abordagem, o condutor foi identificado com um homem de 44 anos. Neste momento, os policiais se deslocaram até ao posto da PRF, junto com o veículo e seu condutor, para melhores averiguações, onde, após busca veicular, foram encontrados 30 tabletes (mais de 30 Kg) de pasta base. A droga estava escondida em compartimentos ocultos do veículo.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de de Diamantino/MT, na qualificação de autor de tráfico de drogas.

Conforme a PRF, a apreensão gerou um prejuízo de mais de 3 milhões de reais para as organizações criminosas.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.