Anúncios

Dois jovens, entre elas um adolescente com várias passagens criminais, foram apreendidos pela , nesta terça-feira (25.05), após serem flagrados em posse de uma arma de fogo municiada, durante diligências da equipe da (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Os suspeitos de 18 e 17 anos planejavam praticar o roubo de uma motocicleta, no momento em que foram abordados pelos policiais.

Os policiais estavam em diligências no bairro Santa Cruz, quando visualizaram os dois jovens em atitude suspeita. Ao se aproximarem, os investigadores perceberam que um dos suspeitos era um adolescente conhecido da equipe da Derf por diversas passagens em roubos e latrocínio.

Na abordagem, foi encontrado com na cintura do maior de idade uma arma de fogo calibre 38, com seis munições, sendo cinco intactas e uma picotada. Questionados, o adolescente disse que a arma era de sua propriedade e que pagou a quantia de R$ 2 mil por ela.

Segundo as investigações, os suspeitos estavam na região com a intenção de roubar uma motocicleta. Diante das evidências, eles foram conduzidos a Derf, onde após o maior ser interrogado e o menor ouvido, foi lavrado o flagrante.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.