Anúncios

da Cooperativa Alternativa de Reciclagem e Preservação do Meio Ambiente (Coorepan), localizada no bairro Pedra 90, encontraram, na tarde da última quarta-feira (26), quase R$ 30 mil em , que foram jogados no lixo, por engano, de um banco localizado no Centro de . Todo o montante foi devolvido para o Banco do , de onde as notas foram mandadas.

Segundo boletim de ocorrências, os trabalhadores da cooperativa estavam reciclando papéis enviados pela agência do , localizada na esquina da rua com a avenida Getúlio Vargas, quando encontraram certa quantia em dinheiro, que estavam em envelopes. 

Algumas notas chegaram a ser picotadas pelas máquinas da cooperativa, mas o montante encontrado ainda chegou a pouco mais que R$ 28,8 mil em espécie. 

Os trabalhadores da cooperativa então fizeram uma reunião entre eles e decidiram devolver a quantia para o banco. O gerente foi informado e acionou o (Bope) para fazer a escolta dos valores.

Até o momento, não foi informado como os envelopes com dinheiro foram jogados no lixo e descartados pelo Banco do Brasil.