Anúncios

Uma mulher identificada como Divina Paim Diniz, de 50 anos, foi encontrada morta, supostamente envenenada, na área de casa na madrugada desse domingo (26), no bairro Jardim dos Ipês, em da Serra (239 km de Cuiabá).

Uma vizinha encontrou Divina morta na área de casa e acionou a (PM).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da mulher.

Uma guarnição se deslocou ao endereço, constatou a veracidade da denúncia e comunicou o fato à Delegacia de e Perícia Oficial e Identificação Técnica (), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, os militares encontraram o corpo numa cadeira na área da casa.

A testemunha teria relatado início da madrugada teve a impressão de ouvir Divina pedindo socorro, mas não tinha certeza e não atendeu.

Por volta das 3h, viu a vítima sentada na área da residência, tentou falar com ela e sem resposta desconfiou sobre o que teria acontecido e acionou a PM.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo sem indícios superficiais de violência, no entanto, notaram que a mulher tinha espumado pela boca. A secreção foi coletada para ser analisada.

A residência também foi periciada para que fossem coletadas evidências técnicas que possam ajudar a determinar as circunstâncias que terminaram na morte da mulher.

Os investigadores da Polícia Civil acompanharam o trabalho da perícia, registraram a ocorrência como morte a esclarecer e deram início à apuração dos fatos.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Uma das linhas possíveis de investigação é de que a mulher tenha sido envenenada.