Anúncios

O corpo de Nilton Calixto Lancamer, 66 anos, foi encontrado dentro do Rio Sepotuba pelo Corpo de Bombeiros no final da manhã do último domingo (11). O corpo foi encontrado após a Polícia Civil receber denúncia apontando que a bicicleta da vítima estava sob a ponte que liga da Serra (239 km da Capital) à comunidade Pecuama, em .

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros e uma equipe de investigadores se deslocaram à região, onde constataram a veracidade da denúncia e encontraram a bicicleta, além de um par de chinelos, um boné e vidro de veneno vazio.

Os bombeiros realizaram buscas pelo rio e conseguiram encontrar o cadáver preso em galhos de árvores às margens do rio por volta das 11h30.

O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica () acionada para fazer análise das condições em que o corpo foi encontrado. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituo Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores aguardam laudo da perícia para concluir o caso.

Entenda o caso

Nilton Calixto saiu de casa por volta das 07h do domingo (04) de bicicleta, porém, não retornou para casa e a família não teve mais notícias. Na noite do mesmo dia, familiares compareceram na delegacia e comunicaram o desaparecimento do idoso.

O idoso foi visto pela última vez na região da comunidade ainda no domingo, quando as buscas se estenderam à comunidade Bezerro Vermelho e Pecuama, locais para onde a vítima poderia ter seguido.