Anúncios

O corpo de Lucas Pereira Mesquita, de 27 anos, foi localizado, há pouco, em uma vala de escoamento, entre a e rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Jardim América. Ao seu lado estava uma Honda Biz prata que pilotava, bastante danificada. O jovem foi dado como desaparecido desde o último sábado, quando deixou a casa de amigos, onde participava de uma festa.

A polícia acredita que ele caiu na vala por volta das 23h e não resistiu. A família que é de Alta Floresta estava em Sinop a sua procura e chegou a fazer das redes sociais para tentar localizá-lo.

Lucas Pereira Mesquita, de 27 anos,

“Chegou até a DHPP a família do jovem. Passamos a procurar a vítima. Localizamos o lugar onde estava em uma festa entre amigos, de lá desapareceu. Fizemos chegarem de e de amigos onde poderia estar. Não deu nenhuma informação proveitosa. Hoje, voltamos a fazer buscas que porque não tinha explicação plausível onde estava. Voltamos as buscas no valetão. Fizemos equipe no São Cristóvão e encontramos ele nesse ponto. Infelizmente encontramos morto, em estado de decomposição. Tudo indica que foi um acidente”, explicou o investigador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sebastião de Lima Neto.