Anúncios

Equipes da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na noite desta segunda-feira (12.04), três homens (22, 23 e 28 anos), por estelionato e porte ilegal de arma de fogo.

A informação passada aos policiais em patrulhamento apontava uma casa usada por um homem que seria membro de uma organização criminosa e aplicava golpes do de compra e venda. A denúncia descrevia que o suspeito teria ainda ameaçado uma pessoa com arma de fogo.

Na residência denunciada, o homem apontado estava na companhia de mais dois suspeitos e jogavam sinuca. Todos foram rendidos e algemados. Na vistoria na casa, foi encontrado em um móvel  o revólver calibre 38, com nove munições intactas.

Em um dos cômodos estavam vários chips de celular, um micro computador que estava ligado e pode-se ver um arquivo com informações de depósitos e transferências de diversas contas e bancos. Foi encontrada uma impressora de cupom fiscal, um com imagens de comprovantes de transferências e o anúncio no aplicativo de compra e venda.

O trio e o material foram entregue na Delegacia da cidade.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.