Anúncios

O afirmou que o vídeo com supostos OVNIs (objetos voadores não identificados) publicado pelo documentarista Jeremy Corbell na última semana é verdadeiro. A gravação, realizada por um equipamento com visão noturna, mostra objetos triangulares pairando sobre o convés de um navio da Marinha dos Estados Unidos. As imagens viralizaram na e chamaram a atenção de muitos internautas. 

A Porta- do Departamento de Defesa dos EUA, Sue Gough, disse ao portal Mystery Wire que o vídeo foi feito por oficiais do navio USS Russell e que os objetos se comportavam “como pirâmides voadoras”.

“Eles se certificaram de que isso não é algo que possuímos, isso não é algo de um militar estrangeiro, e que eles (objetos) estavam se comportando de maneiras que não esperávamos”, afirmou Corbell, mencionando fontes do governo norte-americano. Na publicação, o homem diz que a Marinha dos havia fotografado e filmado OVNIs em forma de “pirâmide”. De acordo com ele, o vídeo foi feito em julho de 2019 e, em um primeiro momento, os objetos foram classificados com “drones” e relatados por ter “zuindo” 200 metros acima do navio de guerra do país, na costa do sul da Califórnia. 

Segundo o Mystery Wire, o vídeo foi reunido a outras imagens pela Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAPTF, na sigla em inglês), um grupo do Departamento de Defesa dos que investiga encontros entre militares americanos e objetos não identificados.