Anúncios

Uma mulher foi brutalmente esfaqueada pelo marido identificado como Genivaldo Alves Santana de 41 anos, na noite desta segunda-feira (05), em Pedra Preta (238 km de Cuiabá. A vítima, Bruna Souza de 33 anos, foi atingida por 10 facadas e precisou ser encaminhada ao

A vítima estava trabalhando em uma ótica do município, quando o ex – esposo, chegou no local para conversar com a mulher e de repente começaram a entrar em desavença.

Neste momento o suspeito que trabalha como desossador de um frigorífico pegou uma faca e atingiu a mãe dos seus filhos com 10 facadas.

Em seguida ele fugiu do local em uma moto Titan Pop e até o momento se encontra foragido.

Bruna foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de , onde já passou por uma cirurgia, mas continua no em estado muito grave.

O casal tem dois filhos, os quais estão sob os cuidados de familiares de Bruna. Foi relatado que o término dos dois é recente, e o agressor não aceita o fim.

A investiga o caso.

Genivaldo é procurado.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.