Anúncios

Um caso inusitado aconteceu durante um casamento em Suzhou, na província de Jiangsu, na China, no fim do mês passado. Durante um casamento, a noiva descobriu que a sogra era, na verdade, a mãe dela.

Segundo a imprensa chinesa, na cerimônia a mãe do noivo percebeu uma marca de nascença na mão da, até então, nora.

A sogra, então, foi questionar os pais da noiva se ela era adotada. Eles ficaram chocados com a pergunta, pois nunca haviam revelado o segredo para ninguém.

Segundo contaram, a noiva foi encontrada em uma estrada, há mais de 20 anos, quando ainda era bebê.Logo depois da revelação, segundo o Mashable SE Asia, mãe e filha se abraçaram e choraram.

No entanto, mais um problema apareceu. Seria o noivo o irmão da noiva? A mãe dos dois disse que não, pois o noivo também era adotado. Dessa forma, sem laços consanguíneos, eles puderam se casar tranquilamente na China.

De acordo com o jornal “Oriental Daily”, a mulher adotou um menino depois de perder as esperanças na busca pela sua filha desaparecida. Ela havia procurado por anos sem sucesso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.