Anúncios

Quatro pessoas, entre elas uma de um ano, morreram na noite da última quinta-feira (29), em um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Palio Fire, de cor prata, placas de Campo Grande/MS, e uma carreta Mercedes Benz LS1935, de cor branca, placas de Várzea Grande/MT. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida com a MT-249, em Nova Mutum.

Segundo informações, cinco pessoas estavam no Fiat quando voltavam de uma consulta médica realizada no município de Diamantino.

As vítimas foram identificadas como: Fernando Rodrigues dos Santos, de 1 ano; Janaina Ferreira Rodrigues, 33 anos (mãe da e esposa de José); Leandro Jesus do Prado, 63 anos (condutor do veículo) e Sabina Ferreira da Silva Prado, 56 anos (esposa do condutor do veículo). O único sobrevivente do veículo de passeio foi José Pereira dos Santos, 32 anos, que é marido de Janaina e pai da criança.

Conforme as informações da Polícia Militar, o condutor do Pálio (com placas de Campo Grande/MS) saiu da para entrar na avenida Brasil. Porém, acabou entrando na frente da carreta, que vinha no sentido contrária e não conseguiu parar a tempo. Com a batida, o carro foi arrastado por alguns metros e pegou fogo. Populares que presenciaram o acidente pegaram extintores de seus veículos e conseguiram apagar o fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local se deparou com três pessoas já sem vida, sendo duas e um homem. Um dos ocupantes do veículo, José Pereira dos Santos, 32 anos (marido de Janaina e pai da criança), estava consciente, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal. Ele passou por uma cirurgia, e seu atual estado de saúde não foi divulgado.

Uma criança, Fernando Rodrigues dos Santos, de 1 ano, chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas devido aos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.