Anúncios

Um homem identificado como Roque Cícero de Oliveira, de 56 anos, foi morto a tiros depois de passar a mão na bunda de seu colega de trabalho, de 49 anos, na noite do último sábado (3), durante uma bebedeira em uma na zona rural de (710 km de ). O autor do homicídio estava bêbado e foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a recebeu uma denúncia de que um dos funcionários da fazenda teria matado seu colega de alojamento. No local, os policiais encontraram o autor do crime bebendo cerveja na área da residência.

Na parte de dentro, o corpo de Roque estava no chão, com duas marcas profundas de tiros no pescoço e muito sangue em volta do corpo.

Os militares perguntaram o que aconteceu, e ele relatou que na noite de sábado (03), os dois estavam bebendo cerveja juntos, e Roque passou a mão em sua bunda. O homem pediu para a vítima parar, pois, não gostava desse tipo de brincadeira, mas ele continuou.

O criminoso disse ainda que Roque teria invadido o seu quarto durante a noite. Diante disso, ele pegou uma espingarda calibre 28 e deu dois tiros no pescoço da vítima. A arma estava em cima de sua cama, com dois cartuchos deflagrados. 

O suspeito acabou preso pela PM e a cena do crime foi isolada. A Polícia Civil investiga o caso.