Anúncios

Policiais militares prenderam um homem de 33 anos por lesão corporal, na noite de sábado(24), em . O suspeito teria espancado a mulher com socos, puxões de cabelo e arrastado a vítima pelo chão.

Por volta das 20 horas, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma denúncia de agressão contra uma mulher no bairro Alfredo de Castro. No local, a encontrou a mulher que disse que o seu marido estava ingerindo bebida alcoólica desde das 7 horas e por volta das 19 horas, eles tiveram uma discussão, e o seu marido lhe agrediu.

A mulher relatou que o marido lhe agrediu com socos na cabeça, puxões de cabelo e a arrastou pelo chão. A vítima disse que foi sufocada pelo suspeito que só teria cessado as agressões quando ela pegou a filha pequena do casal no colo.

De acordo com a vítima, ela vem sendo agredida fisicamente  quase que todos os dias pelo marido. Os policiais identificaram que a mulher apresentava dores na cabeça, no braço e hematomas no braço esquerdo e na região do couro cabeludo. A PM levou a mulher para receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e o suspeito foi preso e conduzido à delegacia.

A ocorrência foi entregue à .

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.