Anúncios

Um jovem de 19 anos, identificado como José Augusto Santos de Oliveira, morreu, no início da noite do último domingo (25), na avenida das Nações, no bairro Menino Deus, em Lucas do (332 km de Cuiabá), após ser atingido por uma Pajero TR4, que estava sendo conduzida por um motorista supostamente embriagado.

Segundo informações da imprensa regional, testemunhas alegaram que a caminhonete teria perdido o controle e atravessado o canteiro da Avenida das Nações.

Desgovernado, o invadiu a contramão, atingiu o motociclista e chegou a derrubar um poste. O veículo só parou após colidir com uma carreta que estava estacionada na pista.

Com o impacto, o jovem que conduzia uma moto Honda acabou sendo arremessado. A equipe de resgate do constatou sua morte ainda no local.

A caminhonete também ficou danificada e dois ocupantes do veículo foram encaminhados para receber atendimento .

Em abordagem da Polícia Militar ainda no hospital, foi identificado com um teste do bafômetro que o condutor do carro estava com quantidade elevada de álcool no sangue, o que caracteriza embriaguez.

Após receber alta médica, o suspeito foi conduzido para a delegacia do Município para os procedimentos necessários.

O caso é investigado pela .

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.