Anúncios

Um homem de 40 anos foi preso no início da noite desta quarta-feira (28) no município de (332 km de ) após confessar que abusava de sua enteada de 10 anos de idade. A mãe da menina teria denunciado o homem.

De acordo com informações da , a prisão ocorreu por volta das 18h de ontem (28). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. O suspeito, que é padrasto da vítima, confirmou o ato para a equipe da PM e foi conduzido para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado plantonista.
 
O homem foi autuado e preso em flagrante delito por infringir o artigo 241-D do (Lei nº 8.069/90). O artigo trata sobre o crime de aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, a criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso. A Polícia Civil disse que, por se tratar de crime contra dignidade sexual e a vítima ser menor de idade, não irá repassar mais informações sobre o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.