Anúncios

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (14) acusado de ameaçar a esposa e a filha de morte. O caso aconteceu no bairro Fátima São Lourenço, localizado no município de (143 km de ), na ocasião o acusado teria chegado embriagado em casa e demonstrado um comportamento violento. Segundo a mulher do acusado, a violência verbal era frequente.

De acordo com a , a esposa afirmou que todas as vezes que o marido ingere bebida alcoólica se torna uma pessoa violenta, fazendo com que as ameaças aconteçam com certa frequência. No dia em que a denúncia foi feita, o homem teria ameaçado a filha e a esposa de morte. 

Com receio do pai avançar fisicamente, a filha se refugiou dentro de um banheiro e a mulher correu para fora da casa e buscou socorro na vizinhança. Diante da situação, uma equipe da PM se deslocou até o local e conduziu o acusado até uma delegacia. 

O caso deve ser investigado e o homem segue à disposição da polícia.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.