Anúncios

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quinta-feira (1º.04), uma mulher de 28 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, por roubo.

A informação passada via descrevia que três homens renderam  uma família sob ameaça de arma de fogo e colocando em um quarto enquanto reviraram a casa a procura de dinheiro e joias. Na fuga, levaram a caminhonete Hilux branca.

 Em diligência a procura dos criminosos, os policiais passavam pelo anel viário e identificaram o veículo que seguia pelo trevo do bairro das Flores sentido BR 163.

O motorista, o adolescente, foi rendido nas proximidades do posto da PRF. Ele assumiu ter participado do roubo, mas recusou passar informações dos comparsas. A mulher alegou ser namorada do jovem e não teve participação no crime. Disse apenas acompanhá-lo na entrega no veículo.

Ambos foram encaminhados à delegacia de polícia. A caminhonete e os produtos roubados também foram entregues no local.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.