Anúncios

Um homem identificado como Roberto Gomes Elias, de 33 anos, morreu em decorrência de um tiro acidental efetuado pelo próprio tio, na tarde de terça-feira (27), na região do Rio Fonoura, zona rural de (1.160 km de ).

Outro tio da vítima sofreu um infarto ao saber da notícia e morreu horas depois.

Segundo informações da , Roberto teria ido pescar com familiares em um assentamento a 120 km de Confresa, ocasião em que saiu com o seu tio, de 59 anos, para caçar em posse de duas armas de fogo.

Pouco tempo depois, o tio retornou pedindo por socorro, falando que havia ocorrido uma tragédia e que o sobrinho teria sido atingido por um disparo acidentalmente no abdômen.

Os familiares socorreram Roberto e seguiram a caminho do Hospital Municipal, porém, o rapaz não resistiu e morreu antes de chegar à unidade de .

Ao saber dos fatos, outro tio de Roberto começou a passar mal, sofreu um infarto, foi para o hospital, mas também não resistiu.

A Delegacia de Polícia Civil foi acionada, registrou a ocorrência e investiga o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.