Anúncios

O dono de um hotel, identificado como Clóvis Rita de Alencar Mendes, de 57 anos, foi assassinado com golpes de faca na tarde da última terça-feira (27), em um ponto de táxi no centro da cidade de Comodoro (644 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar,  o acusado do crime foi identificado como Vitoriano, de 50 anos. Ele estava de passagem pela cidade para fazer algumas vendas e também é apontado como autor de uma tentativa de homicídio que teria acontecido horas antes na porta de um banco. A vítima seria um deficiente físico que também realizava vendas.

Câmeras de monitoramento registraram toda a ação do suspeito. O homem tira uma faca da e avança para cima da vítima. Um das facadas atingiu o peito do empresário, na altura do coração. O empresário ainda tenta correr, mas é perseguido pelo suspeito. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. 

Após matar o dono do hotel, o assassino fugiu, mas foi localizado aos fundos de um lava-jato, ainda com a faca na mão.

A PM mandou ele jogar a arma, porém, o homem se mostrou agressivo e disparos precisaram ser feitos pela PM.

O assassino então se entregou e foi detido.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

https://www.saibatudomt.com.br/wp-content/uploads/2021/04/d430739ade25301fcf36b83816cf117c.mp4

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.