Anúncios

Um homem de 30 anos morreu após receber uma descarga elétrica enquanto usava os fones de ouvido em seu computador. O caso ocorreu em Goiás.

Danilo Maurício Alves Xavier foi socorrido pela esposa Adriana Costa Oliveira, que é técnica em enfermagem. De acordo com a esposa, ela estava no outro cômodo da casa quando o acidente aconteceu.

“Eu estava no quarto com nosso filho assistindo quando meus outros filhos gritaram pedindo ajuda, dizendo que ele tinha tomado um choque. Quando cheguei, o irmão dele já tinha tirado os equipamentos da tomada e deitado ele no chão”

Danilo foi levado ainda com vida para uma Unidade Básica de Saúde (UBS), mas não resistiu.

“Fiz respiração boca a boca, e tentei manobras de reanimação”

disse Adriana.

Uma investigação preliminar confirma morte por eletrocussão. O caso foi registrado na Polícia Civil, e agora a perícia deve confirmar o que aconteceu. Os fones de ouvido usados por Danilo no momento do acidente ficaram totalmente queimados e foram recolhidos para análise. O laudo deve ficar pronto dentro de 30 dias.

Danilo era técnico em informática e de direito. O corpo do jovem foi velado e sepultado na noite de sábado (3). Ele deixa a esposa e um filho de dois anos.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.