Anúncios

Um avião modelo experimental caiu, na manhã desta quarta-feira (31), no Aeroporto Municipal de da Serra (239 km de Cuiabá). O piloto, 21 anos, e o passageiro, 22 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. 

A aeronave atingiu o alambrado do aeroporto, com a asa, o que casou o acidente. É investigado se alguma pane fez com o que o piloto perdesse o controle.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionados para a ocorrência. Ao constatar os óbitos o Samu repassou os trabalhos à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que caminharam os cadáveres para Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necropsia.

O avião  havia saído de Cáceres com destino a da Serra. 

Equipes da Agência Nacional de Aviação Comercial (Anac) e do Serviço Regional de Investigação e de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) devem investigar as causas da queda.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.